sexta-feira, 20 de maio de 2011

MAGNETOTERAPIA

Magnetoterapia - água super magnetizada,sem contra indicação ,para a redução dos radicais livres,é o top da ciência atual.
Quando a água imantada é ingerida, a pessoa tem um relaxamento muscular e nervoso.Á seguir o organismo obtém o equilibrio energético almejado e indispensável para o bom funcionamento dos sistemas circulatório, sangue, linfa e a circulação energética.
A ação do campo magnético torna a água mais diurética e energizada, mais facilmente assimilável, ela tem a faculdade de drenar no organismo os resíduos tóxicos e as gorduras impregnadas. Os magnetos devidamente orientados quebram a tensão molecular da água,a ação dos imãs rompe as calcitas de três eixos  magnéticos existentes na água, deixando-a imantada ou magnetizada. A imantação da água é benéfica a  todos os seres vivos. A  ação diurética da água  imantada representa uma drenagem tóxica de ação  profunda do organismo.O filamento magnético obtido arrasta consigo todo o lixo orgânico proveniente do lixo molecular, fortalecendo o organismo contra radicais livres e inclusive drenando os mesmos.
Não devemos esquecer que o corpo cura a sí mesmo,  a água imantada reestabelece a coerência nos campos corporais elétricos para   a  interferência construtiva. Em outras palavras, a água  imantada estimula a manifestação da força curativa natural.
A técnica nasceu diretamente da ciência da magnetotepia, que estuda as alterações na saúde sofrida pelos seres vivos diante dos desiquilibrios e turbulências magnéticas, as quais estamos expostos atualmente. Com o desenvolvimento e o progresso, os seres humanos afastam-se cada vez mais  do contato direto com a natureza ,usando calçados isolantes, habitando apartamentos que são  verdadeiras jaulas, cercadas de vergalhões de ferro, sob a influência de ondas de televisão, celulares, microondas, radiações variadas, etc...
Os animais e as plantas, notadamente os alimentos, também sofrem com as alterações magnéticas do planeta, fixando com maior dificuldade os minerais nutritivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário