segunda-feira, 23 de maio de 2011

Principais indicações e efeitos da água imantada ou magnetizada

  1. Cálculos renais de qualquer origem, sendo que esta função é facilitada pela quantidade de água acima do comum  que acompanha o uso da água imantada. O efeito diurético resultante do aumento do débito urinário produz também maior descarga de toxinas e minerais em desajuste  osmolar e hidro-eletrolitíco no sangue.
  2. Congestão do fígado, cálculos biliares e inflamações da vesícula biliar. Alguns estudos mostram que cálculos como aqueles á base de uratos são mais  resistentes, mas podem desaparecer em três meses.
  3. Redução de taxas metabólicas excessivas como úreia, colesterol, glicose, ácido úrico e outros.
  4. desintoxicação da pele e em doenças dermatológicas.
  5. Ação sobre o sistema digestório: constata-se um aumento dos movimentos peristálticos (intestinos), com resultados interessantes nas perturbações digestivas, vômitos.gases, flatulência, constipação,etc.
  6. Regulação neuro-hormonal, através do reequilíbrio neuro-vegetativo.Essa ação foi observada sobre a função do sistema simpático no nível dos pulmões e do estômago.
  7. Redução da pressão arterial, em casos de hipertensos apenas, talves como um efeito sobre as variações  do sistema hormonal.
  8. Pacientes com pressão alta: a água magnetizada torna o sangue menos viscoso, com isso regulariza-se o calibre e a pressão arterial;
  9. Pacientes com baixa irrigação cerebral: a água magnetizada aumenta a oxigenação cerebral.
  10. Pacientes com obesidade: ação desintoxicante do sangue ,facilita a limpeza orgânica , não permitindo acúmulo de resíduos que  formam a obesidade.
  11. Pacientes fumantes: ação de oxigenação celular, desintoxicação da nicotina no sangue.
  12. Melhoria do sistema imunológico: aumento da produção de células de defesa (linfócitos) pelo sangue, através da medula óssea.
Lembrando, que qualquer tratamento alternativo, é um auxiliar do tratamento convencional ,jamais deverá abandonar  a orientação médica  indicada.
A medicina alternativa, veio para complementar  a medicina convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário